terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDAVID Madrid é eleita Agência Internacional do Ano pela Adage

DAVID Madrid é eleita Agência Internacional do Ano pela Adage

A Adage – um dos mais importantes veículos de comunicação do mundo – anuncia hoje os melhores do ano na sua “A List”. E menos de três anos após a sua inauguração, a DAVID Madrid acaba de ser eleita a Agência Internacional do Ano. Vencedores das diferentes categorias serão homenageados no dia 25 de abril, em cerimônia na cidade de Nova York.  
Inaugurada oficialmente em setembro de 2019 por Pancho Cassis, que é sócio da agência ao lado de Fernando Musa (Founder, Partner and Chairman), a DAVID Madrid teve uma estreia extraordinária tanto no mercado espanhol como no cenário mundial. “Dos dois anos e meio que estamos abertos, dois foram vividos em meio a uma pandemia e todos nós trabalhamos de nossas casas. Por isso, este reconhecimento é uma recompensa pela fé, esforço e resiliência de uma equipe que aproveita as oportunidades para fazer um trabalho memorável”, comenta Pancho. 
Agência mais premiada da Espanha nos últimos dois anos e a sexta mais criativa do mundo no último festival de Cannes, a DAVID Madrid consolidou um crescimento constante com base em um portfólio de clientes locais e internacionais como Burger King, Netflix, Milka, Twitter, Volvic (Danone) e, mais recentemente, Coca-Cola (futebol) e YoPro (Danone). Hoje, conta com 55 pessoas trabalhando em seu escritório, que acaba de ser inaugurado em novo endereço. 
Agora, a DAVID Madrid é apontada como Agência Internacional do Ano pela A List, que reconhece a melhor agência fora dos Estados Unidos. Lembrando que este prêmio vem em um ano de muitos negócios e trabalhos de sucesso, o que inclui campanhas globais para Burger King, Milka e Twitter, além do segundo anúncio de uma agência espanhola no Super Bowl, desta vez para o carregador veículos elétricos da marca Wallbox. Lembrando que a rede DAVID, como um todo, já assinou nove comerciais para o Big Game em seis anos.  
Entre os trabalhos mais destacados da DAVID Madrid pela publicação americana estão as campanhas “Confusing Times” e “The Menu Court” para o Burger King, e a campanha de Natal 2021 criada para o Twitter (“The Perfect Christmas Ad”).  
Ao lado de Pancho, a DAVID Madrid é liderada pelos talentos Maria Garcia Herranz (Head of Account), Patricia Urgoiti (Strategy Manager), André Toledo (ECD) e Saulo Rocha (ECD), que também comemoram mais uma importante conquista. “Inauguramos nosso escritório na semana passada e equipe está crescendo em todos os departamentos com importantes contratações e novos clientes, que vão nos dar mais possibilidades de fazer um trabalho criativo e relevante”, dizem. 
A DAVID Madrid promove um intercâmbio cultural de talentos, perspectivas e ideias. Ou seja, o que diferencia a DAVID Madrid é a mistura diversificada de talentos, com profissionais vindos da Argentina, Vietnã, Eslovênia, Peru, França, Reino Unido e, claro, da Espanha, falando vários idiomas. 
Artigos relacionados

Novidades