Endeavor escolhe Zmes como agência global

A Zmes dá seu primeiro passo para a expansão internacional com a conquista da conta global da Endeavor, organização sediada na cidade de Nova York que apoia empreendedores com potencial de impacto econômico e social em suas regiões. A partir deste mês de março, a Zmes passa ser uma das agências responsáveis pela comunicação global da Endeavor, começando pela celebração de 25 anos.
Silvia Cavalcanti, VP de Marketing Global da Endeavor, celebra os próximos passos da parceria: “A Zmes é referência em inovação e essa união nos trará mais insights dentro da nossa jornada de comunicação”, afirma.
Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, completa: “Estamos muito felizes com essa conquista. Entrar no mercado norte-americano ao lado de uma marca que tem como missão gerar impacto social e engajar os empreendedores do mundo inteiro é uma honra”.
Fundada em 1997 pelos americanos Linda Rottenberg e Petter Kellner, a Endeavor foi motivada pela crença na mudança de um país por meio da prática do empreendedorismo através de três pilares de atuação: a localização de empreendedores de alto impacto, que sejam considerados referências na sociedade em seu setor de atuação; a educação de pessoas para transmitir a filosofia da inovação; e a consultoria econômica, ponto que afeta diretamente a atividade dos empresários. Presente em mais de 20 países, a Endeavor atua no Brasil desde os anos 2.000.