terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTiciane Pinheiro é a nova embaixadora da marca Ad Clinic

Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da marca Ad Clinic

A Campanha “Clínica de estética não é tudo igual” é o novo conceito, que vem com essa novidade ilustre de Ticiane Pinheiro e tem como intuito reforçar a imagem da Ad Clinic, que além de se importar com a qualidade do serviço, do atendimento e de seus produtos, prioriza os aspectos humanos, considerando às expectativas dos clientes em relação ao seu perfil e desejos, com a intenção de realçar ainda mais a beleza natural da mulher.

Especializada em transformar o mundo através da beleza e bem-estar, a Ad Clinic reconhece que o segmento de estética possui uma forte concorrência e por esta razão, está sempre em busca de ações diferenciadas, por mais aprimoramentos e atualizações sobre o mundo da estética para inspirar aos seus clientes que a saúde e a beleza são bases essenciais que levam ao bem-estar.

Seguindo a estratégia de Marketing de Influência (ações em pessoas que exercem influência), a rede de estética Ad Clinic aposta na Campanha sendo representada por Ticiane Pinheiro. A clínica de estética entrega tratamentos para a beleza que visa atender os clientes com qualidade e principalmente praticando a escuta ativa. Para que as expectativas sejam alinhadas e cumpridas.

Tendo como embaixadora, a Ticiane Pinheiro, a marca transmite a singularidade da mulher que é mãe, profissional, antenada com o meio da moda e beleza, e o mais importante mantendo a essência dela nesses múltiplos papéis. “Se priorizar mentalmente e fisicamente é uma das partes mais intrincadas para nós mulheres. Isso acontece porque quando somos mães, e/ou empreendedoras, a sociedade nos cataloga como a mãe, a mulher de negócio, quando na verdade somos um universo. O que a campanha traz é um lembrete para a mulher jamais esquecer quem ela deve priorizar para ser boa como profissional, mãe, parceira, amiga e etc: ela mesma. Isso refletirá no entorno”, afirma a Diretora de arte da Godiva Propaganda, Denise Ikehara, responsável pela arte da campanha.

Ticiane Pinheiro representa na campanha essa força da mulher. A Ad Clinic faz parte da gama de empresas que apostam em influencers que tenham ligação com o dia a dia das pessoas. De acordo com dados do Influency.me (Plataforma Inteligente de Marcas), 98,6% dos empresários pretendem investir em Marketing de Influência pelos próximos dois anos.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ad Clinic

Título: Clínica de estética não é tudo igual

Produto: Campanha institucional (novo conceito)

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ludmilla Lima e Carlos Augusto

Atendimento: Rosana Santiago e Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Artigos relacionados

Novidades