terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDia das Mães: quanto mais Carrefour, mais recompensas

Dia das Mães: quanto mais Carrefour, mais recompensas

Em sua nova campanha para o Dia das Mães, o Carrefour traz três gerações de mães de uma mesma família para mostrar que o aplicativo Meu Carrefour é para todas as idades. No filme cada uma das mães cita as vantagens trazidas pelo app e seu programa de fidelidade.

Com o Meu Carrefour, além das compras nas lojas, drogarias e postos de combustível, as personagens podem fazer compras sem sair de casa e ainda ganhar recompensas. Além disso, ativando cupons de desconto dentro do aplicativo, elas economizam ainda mais, e as compras viram moedas promocionais, que podem ser trocadas por produtos e serviços.

O Meu Carrefour, que passou por uma completa remodelação em outubro de 2020, conecta os clientes da rede a um ecossistema, com benefícios que vão desde um completo programa de recompensas até acesso a descontos e serviços exclusivos nas empresas do Carrefour.

Com as mudanças do aplicativo, o Minhas Recompensas, sistema de benefícios do Programa Meu Carrefour, ganhou destaque e conectou-se aos diversos formatos de lojas da rede, seguindo a estratégia de omnicanalidade da companhia em ter os formatos cada vez mais interligados. Agora, o consumidor pode fazer suas compras em qualquer formato do Carrefour – Hipermercado, Market, Bairro, postos de gasolina, drogarias e e-commerce – e acumular moedas. Os clientes podem trocá-las por inúmeros produtos ou benefícios, incluindo vouchers de desconto para as compras ou para serem utilizados em parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades