NGN e OOTB lançam a Mosaico, empresa publicitária de alta performance

Em constante atualização, o mercado da comunicação exige cada vez mais soluções ágeis, criativas e eficientes. Pensando nisso, os sócios Bruno Gonçalves, Luis Felipe Loli Argello e Leonardo Freitas lançam a Mosaico, empresa que surge a partir da parceria entre a NGN, OOTB e outras companhias atuantes no ramo publicitário. Com marcas consolidadas no mercado de representação e comunicação, os sócios somam forças para fortalecer campanhas publicitárias de clientes.

Com sede em Brasília, a Mosaico conta com uma equipe integrada e capacitada, que desempenha todas as etapas das campanhas — desde a prospecção, estruturação, comercialização e operacionalização. “A atuação da empresa ultrapassa os limites geográficos da capital federal e marca presença em diversos estados, garantindo um movimento criativo e moderno. O nosso objetivo está em realizar uma comunicação mais assertiva, devidamente segmentada e com foco estratégico”, definem os sócios.

O afinco por inovações também alcança a liderança da Mosaico. A publicitária Lina Aredes, CEO e diretora da área comercial da empresa, tem como missão realizar o planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia de alta performance — com estratégias eficazes, consistentes e alinhadas com as necessidades de cada um dos clientes.