segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBinder cria campanha para Prefeitura de São José dos Campos 

Binder cria campanha para Prefeitura de São José dos Campos 

Para combater o aumento de casos da COVID-19, a Prefeitura de São José dos Campos (SP) lançou uma campanha para reforçar os cuidados contra a doença. Com o slogan “O coronavírus pode matar. Não feche os olhos para a pandemia”, a ação criada pela Binder chama a atenção da população para a importância das medidas de prevenção à pandemia, como o uso correto da máscara, os cuidados com a higiene pessoal e a necessidade de se evitar aglomeração.

O filme da campanha alerta sobre os riscos de se ignorar a segunda onda da COVID-19 que o município de São José dos Campos e todo o País estão vivendo, conclamando os cidadãos a utilizarem a máscara e não fecharem os olhos para os perigos que a pandemia representa.

“Buscamos elementos de impacto para esta campanha para lembrar a população que a volta à normalidade ainda não é possível e, principalmente, sensibilizá-la sobre a responsabilidade de proteger as pessoas próximas”, conta Cauby Tupy, supervisor de criação da Binder.

Além do filme, a campanha também é composta por peças gráficas e está sendo veiculada em TVs, rádios, jornais e sites da região, além das redes sociais.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades