sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDux Grupo e Made Rio lançam o Dux Defender

Dux Grupo e Made Rio lançam o Dux Defender

Dentro do posicionamento de atuar cada vez mais como parceira estratégica do cliente, a Made Rio, agência lançada em meio à pandemia do coronavírus, desenvolveu a estética e estratégia das campanhas publicitárias para o novo lançamento da Dux Grupo. O Dux Defender, hidratante e antisséptico que cria uma camada protetora contra vírus, incluindo Covid-19 e H1N1, e 99,9% das bactérias e germes, com ação prolongada de até quatro horas.

A agência investiu fora do modelo tradicional do mercado publicitário e, além do trabalho de branding, packaging e campanha propriamente dita, participa também como sócia do cliente nas vendas. Foram sete meses de desenvolvimento da linha. O investimento no desenvolvimento da linha com marketing e produção chega a 1,2 milhão de reais.

A estratégia de lançamento do Dux Defender tem como embaixador da marca o Padre Fábio de Melo. A primeira iniciativa aconteceu nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, em uma live do Padre Fábio de Melo com o dermatologista Dr. Omar Lupi, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Professor Adjunto de Dermatologia da UniRio, no Instagram do padre – @pefabiodemelo. O esforço de mídia na fase de lançamento está voltado para a mídia digital, com as vendas sendo feitas, inicialmente, pelo e-commerce do Dux Defender, e principais marketplaces do mercado.

“A Made Rio nasceu no meio da pandemia e tem agora a oportunidade de lançar um produto para defender o brasileiro da covid-19. Sem dúvida nenhuma, 2020 vai fazer parte da história da agência. Que o Dux Defender, junto com as outras formas de proteção disponíveis no mercado, nos ajudem na guerra contra esse inimigo invisível e mortal”, afirma Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made Rio.

O Dux Defender, linha posicionada como “uma nova proteção para um novo normal”, chega ao mercado com um hidratante, enriquecido com manteiga de karité e óleo de girassol, com qualidades antissépticas. É indicado para a rotina diária de autocuidado e higienização. O produto proporciona uma assepsia sem impacto para o corpo se revelando como uma opção mais completa do que o álcool em gel por ser hipoalergênica, hidratante, atóxica, biodegradável, dermatologicamente testada, não inflamável e por não manchar roupas.

Com uma fórmula inovadora, o produto quebra a camada lipídica de gorduras do vírus, desativando sua resistência e proporcionando assepsia por até quatro horas. A linha não foi testada em animais, tem laudos de eficácia pelos Laboratórios  de Biologia da Unicamp e QUASAR BIO, referência em ensaios com SARS-CoV-2, e já foi regularizada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A linha também terá um produto em spray, com as mesmas qualidades do creme hidratante. Ele poderá ser borrifado diretamente em roupas, cabelos, mãos e outras partes do corpo para higienizá-las e criar uma camada de proteção contra bactérias, germes e vírus. Sendo apenas necessário evitar o contato com mucosas, olhos, narinas e boca. Ele está em fase final de certificação.

O hidratante pode ser adquirido a partir de 07/12 no site da loja da Dux Grupo (www.duxdefender.com.br). As entregas são feitas para todo o Brasil.

A Dux Grupo e Made Rio já estão trabalhando no desenvolvimento de novos produtos, como lenços umedecidos e, também, com proteção solar, voltado para o verão.

Artigos relacionados

Novidades