Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor. É nesse clima de energia positiva, com alegria e animação, que a Caixa lança a campanha da Mega da Virada, com um prêmio estimado em R$ 300 milhões, que será sorteado no dia 31 de dezembro.
Criada pela agência nova/sb, a campanha é estrelada pelo cantor Gusttavo Lima, um dos maiores ídolos da música brasileira, que interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Eu tô ligado na Mega Virada”, usado em todo o material da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as casas lotéricas.
Diante de todas as dificuldades que marcaram este ano, a campanha da Mega da Virada tem o objetivo de incentivar apostas e de trazer um clima de alegria e alto astral para os brasileiros, criando um movimento de otimismo para a chegada de 2021.
A música-tema contou com a parceria e consultoria de Alexandre Peixe, hitmaker e autor de vários sucessos do axé e do sertanejo. Com potencial de se tornar um dos hits das festas de final de ano em todo o País, a música seguiu todas as fórmulas para estourar nas rádios, TVs e também nas plataformas digitais de áudio.
O filme com o videoclipe da campanha será veiculado em versões de um minuto e de 30 segundos. Também foram criados formatos de 10 segundos e de 15 segundos, que serão utilizados como estratégia de contagem regressiva para o encerramento das apostas e para o acompanhamento do sorteio, que será transmitido ao vivo.
Assista: