A Cultura Inglesa é o mais novo cliente da Artplan. A agência será responsável por explorar um novo capítulo da instituição, que apresenta um portfólio repleto de inovações como Plataforma de Experiência Gamificada e ampla oferta cultural.
“Este é um momento em que as empresas buscam por reinvenção e a Cultura Inglesa tem este compromisso de renovação constante junto aos seus stakeholders. É uma alegria muito grande firmarmos esta parceria e, principalmente, termos a confiança de sua comunicação quando esta se faz mais necessária do que nunca em termos de estratégia”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
“Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio. Temos um grande desafio para contar esse novo capítulo de uma instituição com um forte legado de tradição e principalmente de confiança. Nossa marca sempre foi pautada por esse vínculo entre nossos alunos e seus responsáveis, com uma entrega de qualidade com os melhores professores do mercado”, afirma Flávia Zulzke, head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.
A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio, bem como seu reposicionamento de marca, que explora features exclusivos dos produtos oferecidos.
“Conquistar a conta da Cultura Inglesa é algo muito gratificante para nós, bem como um grande desafio. Mas estamos preparados e temos um time totalmente comprometido junto às entregas do novo cliente”, complementa Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.