Depois de lançar o conceito “Tudo de Tudo” com este filme, Rappi apresenta dezenas de novas execuções da campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. São exemplos da nova série de filmes online “Crush” e “Macaco“, que focam em um tema para reforçar o papel multivertical do superapp, com o qual o consumidor pode comprar qualquer coisa.
De acordo com Eduardo Lima, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy, “a agência criou dezenas de roteiros com centenas de coisas que o consumidor pode pedir pelo aplicativo”. Esse volume de peças não foi por acaso: era preciso reforçar as infinitas possibilidades da Rappi. Renato Simões, também diretor executivo de criação, completa: “mas para colocar de pé um projeto audacioso nos números e divertido de ver, a ideia tinha que ser tão forte quanto a simplicidade da produção”.
Com trilha original da Evil Twin Music e produção da Joint, os filmes completam o plano de mídia, que ainda conta com peças para mídia digital, publicações em redes sociais, spots de rádio e mídia exterior.
Assista: