Arabella anuncia contratação de novos atendimentos e equipe de criação

Legenda da foto: (da esq para dir.) Ally Costa – Designer e arte finalista, Jeff Andrade – diretor de arte, Josué Fagundes – atendimento, e Mario Mendonça – atendimento.

A Arabella, agência de publicidade fullservice, amplia o time de atendimento e contrata Josué Fagundes, ex-Voilá, como atual responsável pelas contas da Novartis e Sandoz, e Mario Mendonça, ex-Seller, como atendimento de Roche e Libbs.

Além disso, também entraram para a equipe de criação, Ivan Sartori – ex-agência Dio e atual diretor de arte online na Arabella, Jefferson Andrade – ex-diretor de arte e planejamento da More Bass – também atual diretor de arte na agência e a designer e arte finalista, Ally Costa.

Não é novidade para ninguém que com a Pandemia novos cenários na comunicação foram desenhados, “e a procura pelo marketing digital cresceu exponencialmente, a comunicação digital ganhou força, já que grande parte das empresas têm buscado por novas maneiras de conversar com seu público, isso propiciou à agencias como a Arabella, especializadas na jornada do consumidor focadas no digital, maior visibilidade, reconhecimento e consequentemente novos contratos. Apesar do triste cenário global em que todos estamos passando, estamos muito satisfeitos com a nossa evolução no mercado e as novas contratações da casa”, diz Paola Zingman – CEO da Arabella.