terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSpotify Premium convida Galinha Pintadinha a cantar “Meu Sangue Ferve Por Você”

Spotify Premium convida Galinha Pintadinha a cantar “Meu Sangue Ferve Por Você”

Depois do sucesso da primeira campanha na televisão aberta feita para o Spotify Premium, usando como uma de suas estrelas ninguém menos do que a Galinha Pintadinha, a marca fez um convite inusitado à rainha dos desenhos animados: assumir ao desafio de cantar “Meu Sangue Ferve Por Você”, sucesso que ficou famoso com a voz e a dança de Sidney Magal no final dos anos 70.

O vídeo da Galinha Pintadinha cantando o sucesso imortalizado na voz de Sidney Magal teve até o momento mais de 1 milhão de views. A ação foi criada pela CUBOCC. Já o videoclipe e a nova roupagem da canção foram criados e produzidos pela Bromelia Produções, detentora da marca Galinha Pintadinha.

A ideia da ação nasceu justamente porque o Galo Carijó assina o plano Spotify Premium Família e acabou viciando a família inteira em “Meu Sangue Ferve Por Você”, principalmente a Galinha Pintadinha. Como parte da brincadeira, nesta quinta-feira, a Galinha Pintadinha ainda lança mais um vídeo exclusivo explicando um pouco mais sobre essa parceria inusitada. “Imaginar a Galinha Pintadinha cantando “Meu Sangue Ferve Por Você” foi divertido e inusitado. E pronto, ficou mais engraçado do que imaginávamos”, conta Marina Erthal, diretora de criação da CUBOCC.

Com o mote “Viciei minha família em…” a campanha foi desenvolvida pela agência CUBOCC e os filmes produzidos pela O2, com direção de Rodrigo Pesavento. A campanha mostrou de forma divertida famílias viciadas não apenas na Galinha Pintadinha, mas também em outros artistas como Alceu Valença, Anavitória, Los Hermanos, Marília Mendonça e MC Kekel. Exibidos em diversos canais da TV aberta e fechada, os filmes destacavam as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família. A escolha da Galinha Pintadinha tem um papel importante na campanha já que o personagem foi escolhido para anunciar que o plano Premium Família também proporciona acesso ao Spotify Kids.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades