segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRede Iguatemi promove 1ª edição do Boulevard Food Experience

Rede Iguatemi promove 1ª edição do Boulevard Food Experience

Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica inédita no Brasil, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, juntamente com a Estalo – agência de marketing 360 -, anuncia a primeira edição do Boulevard Food Experience, apresentado pela Heinz. O movimento reforça o pioneirismo da companhia em promover experiências inovadoras para os seus clientes e a sua tradição na realização de eventos voltados a esse segmento.

Acontecendo em dois dos seus empreendimentos localizados na capital paulista, o Iguatemi São Paulo, entre os dias 22 e 27 de setembro, e o Pátio Higienópolis, no período de 13 a 18 de outubro, durante seis dias de festival, os participantes poderão degustar o melhor da gastronomia desenvolvida por chefs de renomados restaurantes da capital paulista. Entre eles estão Aizomê, Ecully, Jamile, MYK, Teus, Piselli Sud e Più. O espaço contará com cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas, tudo para manter os protocolos de segurança e garantir o distanciamento social necessário nesse momento.

A venda dos ingressos será online e iniciam a partir do dia 9 de setembro por meio do site da Ingresse, com opções para o almoço e jantar, sendo que cada dia será destinado para que um restaurante diferente possa apresentar o melhor do seu menu. Um dos diferenciais é que os participantes poderão assistir ao chef elaborar a receita ao vivo por meio de uma TV que ficará instalada dentro da sua cabine. Além disso, o preparo dos pratos também poderá ser acompanhado em lives no Instagram do Iguatemi (@iguatemi).

Para tornar a experiência ainda mais segura, antes do acesso, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Dispositivos com álcool em gel também estarão à disposição dos clientes nas mesas. Os garçons permanecerão durante todo o momento de máscaras e só entrarão nas cabines para levar os pratos e as bebidas. O número de Whatsapp do concierge será disponibilizado como ponto de contato com as promotoras durante o evento. Como apoio aos restaurantes, afetados pela pandemia, eles receberão uma verba de apoio para custos de sua produção. Além do Iguatemi São Paulo e Pátio Higienópolis, o evento conta com o patrocínio de Heinz, Vivo e Autostar BMW.

Artigos relacionados

Novidades