terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da Grey Brasil, campanha da 99Food destaca variedade dentro do...

Com criação da Grey Brasil, campanha da 99Food destaca variedade dentro do app

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, lança campanha de marketing nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Com criação da agência Grey Brasil, a campanha tem o conceito “99Food – Apetite que cabe no bolso” e tem como estratégia de lançamento mídia digital, TV, influenciadores, mobiliários urbanos e ativações em um filme de 30 segundos que mostra diversas situações cotidianas e aquele exato momento em que a fome aparece e o consumidor abre o app em busca da opção que vai saciar o apetite.

“A campanha tem como objetivo mostrar que qualquer que seja o desejo, sempre cabe no bolso quando se trata de 99Food. Reforçamos a seleção e a variedade de pratos dos restaurantes parceiros e convidamos o consumidor para conhecer a nossa plataforma. Quando ele abre o app, além da variedade ele sempre vai encontrar milhares de opções acessíveis com descontos e ofertas que mudam todos os dias”, explica Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.

Para comemorar o lançamento, a 99Food oferece desconto de R$ 25,00 no primeiro pedido feito na plataforma (consulte as condições no aplicativo). O aplicativo está disponível nas versões Android e iOS.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades