Adria volta à mídia com o espetáculo de cozinhar 

Na correria do dia a dia, não damos o valor devido àquelas pequenas alegrias da vida, detalhes que, às vezes, não prestamos tanta atenção. Mas que fazem toda a diferença. A Adria,uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país,acredita que quando você cuida de cada detalhe, o espetáculo acontece.

A marca estreia hoje nova campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA. Sob o conceito “a vida acontece nos detalhes”, a comunicação contará com filme com veiculação programada para TV e canais digitais da marca, além de ações de conteúdo e mídia exterior em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A consumidora de Adria é uma mulher moderna, multitarefa, que busca praticidade, ao mesmo tempo em que entende que cozinhar é uma arte, como forma de cuidado e carinho nos detalhes, com produtos que facilitem o dia a dia. E é para essa consumidora que a nova campanha de Adria se dirige. Com praticidade e um toque de mágica, o ato de cozinhar se torna um verdadeiro espetáculo.

O filme usa e abusa doapetite appeal, sem deixar de valorizar cada etapa do espetáculo que é cozinhar, com uma linguagem moderna e inovadora para alimentos no Brasil. O filme mostra um casal que prepara o jantarcomo se estivesse numa performance, com muita inspiração e movimentos artísticos, ao ritmo de uma trilha. Os dois são assistidos atentamente pela plateia: os filhos.

“Quantas são as memórias eternizadas a partir de uma refeição? O espetáculo começa com a seleção dos ingredientes e o carinho que se coloca em cada receita. A arte é resultado da união entre um produto de qualidade com a carga emocional que cozinhar representa, como forma de afeto e cuidado com os detalhes que fazem a diferença”, comenta Vanessa Macedo, gerente da marca Adria.

“Cozinhar, a princípio, pode parecer a coisa mais normal do mundo. Mas quando você reúne todos os detalhes que envolvem o preparo, como ingredientes e produtos de qualidade, uma família entrosada e em sintonia, tudo isso embalado por uma trilha emocionante, o resultado é um verdadeiro espetáculo”, comenta José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Assista: