RedMas anuncia Diretor Comercial

A RedMas, empresa de soluções de publicidade digital com alcance na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de anunciar a contratação de Eduardo Abreu. A empresa traz Abreu como Diretor Comercial para liderar as estratégias de negócios da companhia no Brasil, oferecendo soluções de publicidade digital da Audio.ad e de marketing móvel da Justmob.

Eduardo assume a posição após a saída de Diego Mazon. O executivo acumula passagens pela Inloco, Microsoft, Aol e R7, onde gerenciou equipes de venda e o relacionamento comercial com os principais anunciantes e agências. Além disso, antes de entrar no mercado comercial, trabalhou em agências como DPZ, Neograma e Fischer América. Também liderou a área de marketing e comunicação do Grupo Cia de Talentos, maior empresa de recrutamento e seleção de jovens do Brasil.

“Eduardo tem experiência tanto na área comercial quanto na de comunicação e marketing. Já passou por agências, trabalhou com anunciantes e vendas em grandes empresas. Ele agregará muito pra empresa, tem um perfil comunicativo e sabe trabalhar em equipe”, comenta Tigre.