2º encontro do IAB NEXT traz os principais insights para o mercado de publicidade digital

O primeiro dia do IAB NEXT trouxe importantes insights sobre o uso da Voz e da Inteligência Artificial. No próximo dia 15 de setembro temos o segundo encontro do IAB NEXT.

Com formato inovador, cada data do encontro online acontece em um intervalo de 15 dias. Com duração de 2h30, sempre das 9h30 às 12h, começam em 1º de setembro e vão até 29 de outubro.

No dia 15/09 no encontro virtual terá como tema central “Os principais desafios de transparência e segurança da indústria, e como a publicidade pode ajudar a combater a desinformação na internet”, recebendo como palestrante convidado Mike Zaneis – Presidente e CEO da TAG Today, Co-Fundador do Brand Safety Institute.

A expectativa é ter três mil pessoas por dia de evento. O público esperado é de diretores e CEOs de empresas anunciantes, agências de publicidade, empresas de tecnologia e profissionais da área de publicidade e comunicação. Todas as palestras contam com tradução simultânea, além de uma mesa redonda com profissionais do mercado para discutir os principais insights do tema abordado, após a palestra.

Todas as informações do IAB NEXT 2020 podem ser conferidas pelo site oficial do evento: https://iabbrasil.com.br/evento/iab-next/