A Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, preparou uma campanha para apresentar uma nova tonalidade que agrega seu portfólio de produtos a partir de 13 de agosto.
Com tons sempre fortes, alegres e vibrantes, a marca traz agora a Meringue, tom similar ao marfim, que remete a uma sensação calmante e é inspirada na cozinha clássica francesa, celebrada mundialmente por seu requinte.
“Trouxemos mais leveza a nossa linha de produtos inserindo essa cor clássica e de uma serenidade sofisticada. Nossa paleta de cores sempre foi de tons mais robustos e a Meringue nasceu com o intuito de iniciarmos uma paleta de cores neutras com curadoria e ao mesmo tempo que reflitam uma elegância descomplicada” comenta Paulo Penna, Diretor de Marketing da Le Creuset Brasil.
Para dar voz e sabor à campanha, a marca convidou ninguém menos que Emmanuel Bassoleil, renomado chef francês responsável pela cozinha do Hotel Unique. Para celebrar o momento, o chef Bassoleil vai conduzir a apresentação dos ingredientes e o preparo de uma receita escolhida a dedo por ele, e todo o preparo será em panelas na nova cor.
Para a marca, o lançamento da Meringue é uma aposta de que cozinha também pode ser um espaço de refúgio e calmaria. Além de ser uma cor que combina e harmoniza com qualquer cozinha. O vídeo vai ao ar nas redes sociais da Le Creuset Brasil, @lecreusetbrasil, no dia 13 de agosto.
Entre os itens que estarão disponíveis na cor Meringue, estão: Skillets, grelhas, panelas redondas e ovais e chaleiras em ferro fundido. E em cerâmica pratos, bowls, manteigueira, canecas, porta utensílios e a mini cocotte.