FreeCô lança campanha para celebrar os pais “acima da média”

No Brasil, os indicadores sociais mostram que uma parcela significativa dos pais não contribui para a criação de seus filhos. Segundo o IBGE, mais de 12 milhões de famílias não possuem o pai presente e são lideradas por mães solo e, de acordo com o Censo Escolar, 5,5 milhões de crianças matriculadas no sistema educacional brasileiro não possuem o nome do pai em seus documentos.

Para reforçar a importância da paternidade na formação das pessoas e exaltar boas atitudes, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, lança a campanha “Pais acima da média”. A iniciativa vai ser divulgada no dia 07 de agosto e consiste em duas ações. A primeira é a publicação de um vídeo de 60 segundos nas redes sociais da marca. Além disso, vai contar com posts patrocinados em redes sociais de pais influenciadores para engajar mais usuários.

O objetivo é exaltar as atitudes que contribuem diretamente para a criação dos filhos, homenageando a figura paterna biológica ou não, ressaltando que, muito mais que um sobrenome, a campanha fala de amor, dedicação e responsabilidade que compõem o que é ser pai. O conteúdo vai destacar percentuais de atividades realizadas por homens no Brasil, como participação em atividades escolares, cuidados pessoais, tarefas domésticas e momentos de brincadeira. No fim, a mensagem exalta quem doa 100% de seu tempo à família.