A ABA realizou seu terceiro webinar, com a participação de Christina Larroude, da Camil, representando o Conselho Superior; Regiane Bueno, da Coty, representando a Diretoria; Denis Onishi, da FCA; Presidente do Comitê de Mídia; Daniela Rios, da P&G, Presidente do Comitê de Relações Governamentais; Sheila Vieira, do Grupo Boticário, Presidente do Comitê de Sourcing; Ana Vieira, da Kimberly Clark, VP do Comitê de Consumer Experience, e 44 executivos de empresas associadas.
Em sua apresentação ”LIONS Live Insights 2020”, José Saad compartilhou os principais assuntos abordados no tradicional evento. ” Fica nítido que o festival conectou a agenda às atuais demandas sociais e econômicas, destacando o poder da criatividade para garantir a sustentabilidade dos negócios e solucionar problemas que se tornaram ainda mais urgentes com a pandemia do novo coronavírus.”, comentou.
“O Cannes Lions deste ano, apresentou os resultados de um grande estudo que avaliou representações de gênero, raça, etnia, LGBTQ +, idade, peso e pessoas com deficiência nos anúncios premiados no festival entre 2006 e 2019. E tem uma grande ligação com o guia da WFA – A marketer’s approach to diversity and inclusion – que lançamos este ano na versão brasileira – Guia para diversidade e inclusão – A abordagem de um profissional de marketing – propagando de forma protagonista as boas práticas que promovem a diversidade e inclusão em nosso ecossistema” disse a Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli.