Perdigão celebra festa junina em drive-in com artistas como Rastapé e Bicho de Pé

Em função da pandemia de Covid-19 e a necessidade do distanciamento social, o entretenimento em formato drive-in se tornou uma ótima alternativa para que o público consiga compartilhar boas experiências em segurança. A Perdigão marca presença na Festa Junina do Drive In Stage SP, que acontece no parque Burle Marx, localizado no Morumbi, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de julho.

Grandes nomes do forró embalam o evento como Rastapé, Bicho de Pé, Né Rodrigues, Trio Dona Zefa, além de DJ’s. A festa, que será realizada no estacionamento do parque com decoração temática de São João, também terá grande variedade de comidas típicas juninas. O

tradicional cachorro-quente ganha ainda mais sabor com a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil. Além dele, outros quitutes serão oferecidos como o sanduíche de linguiça e o de mortadela da linha Ouro Perdigão. E sem deixar faltar um delicioso churrasco de cortes suínos e de frango com a linha Na Brasa, que contam com a qualidade única dos produtos Perdigão.

“A Perdigão sempre buscou promover encontros com comida saborosa como ponto de união entre as pessoas. Neste momento, a vontade de Comer Junto ainda existe, mas precisamos encontrar outras formas de estarmos conectados. Seja virtualmente ou em uma Festa Junina diferente, com pratos típicos e muita música ao lado de quem gostamos”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

Serão disponibilizados cardápios via aplicativo Nada Pay, para que o público possa fazer os seus pedidos. As entregas serão feitas em bandejas diretamente nos carros, seguindo todas as normas de higiene e segurança necessárias neste momento atual.

O evento, que é produzido pela agência Inhaus, terá mais de 10 horas de duração com o rotativo de 500 carros nos dias 11 e 12 de julho, com horário de funcionamento das 10h às 22h. Para conferir a programação e adquirir os ingressos, acesse https://driveinstage.byinti.com/.

O ingresso é válido para um veículo e horário escolhido pelo cliente. Serão permitidas no máximo até quatro pessoas dentro do carro, com direito de permanecer no local por até duas horas. Além disso, todos os ingressos devem ser adquiridos online antecipadamente, pois não haverá venda física no local.