terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAgência3 leva Palco Carioca do MetrôRio para dentro de casa

Agência3 leva Palco Carioca do MetrôRio para dentro de casa

A Agência3 preparou uma versão especial do Palco Carioca, espaço de apresentação de shows promovido pelo MetrôRio, empresa do grupo Invepar.  A partir de agora, músicos que se apresentavam nas estações da concessionária farão “pocket shows” nos perfis oficiais do MetrôRio.

A iniciativa é para ajudar os artistas que foram prejudicados financeiramente por causa da pandemia e para promover o entretenimento aos clientes do MetrôRio que estão cumprindo o isolamento social.

Assim como acontecia no Palco Carioca, o público poderá realizar contribuições voluntárias para os músicos, mas agora em casa e pelo celular, com a carteira digital PicPay, que apoia o projeto. Durante as apresentações, um QR Code será exibido na tela, contendo as informações para fazer a transferência do valor desejado. O processo é o mesmo das lives de artistas famosos também apoiadas pelo PicPay.

” A ideia é usar o poder das redes sociais para continuar dando voz, visibilidade e apoio para esses talentos, que o MetrôRio sempre se preocupou em valorizar por meio do Palco Carioca”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3. “Com a chegada da pandemia, não poderíamos deixar essas pessoas de lado”.

Os interessados em participar da edição especial do Palco Carioca devem enviar mensagem para o e-mail comunicacao@metrorio.com.br

Artigos relacionados

Novidades