A Agência3 preparou uma versão especial do Palco Carioca, espaço de apresentação de shows promovido pelo MetrôRio, empresa do grupo Invepar. A partir de agora, músicos que se apresentavam nas estações da concessionária farão “pocket shows” nos perfis oficiais do MetrôRio.
A iniciativa é para ajudar os artistas que foram prejudicados financeiramente por causa da pandemia e para promover o entretenimento aos clientes do MetrôRio que estão cumprindo o isolamento social.
Assim como acontecia no Palco Carioca, o público poderá realizar contribuições voluntárias para os músicos, mas agora em casa e pelo celular, com a carteira digital PicPay, que apoia o projeto. Durante as apresentações, um QR Code será exibido na tela, contendo as informações para fazer a transferência do valor desejado. O processo é o mesmo das lives de artistas famosos também apoiadas pelo PicPay.
” A ideia é usar o poder das redes sociais para continuar dando voz, visibilidade e apoio para esses talentos, que o MetrôRio sempre se preocupou em valorizar por meio do Palco Carioca”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3. “Com a chegada da pandemia, não poderíamos deixar essas pessoas de lado”.
Os interessados em participar da edição especial do Palco Carioca devem enviar mensagem para o e-mail comunicacao@metrorio.com.br