Image 360 conquista a conta da Signify, nova assinatura da Philips Lighting

Com expertise em comunicação e marketing full-service, a agência Image 360 será responsável pela estratégia digital da Signify, nova assinatura da Philips Lighting. À frente do projeto está Ramon Olsen, head de Digital, que escalou para o trabalho a Community Manager, Gabriela Graciano; o especialista em Paid Media, Kaíque Warizaya; o Video Maker, Thiago Soares; o Diretor de Arte, Jeferson Barros; e no Atendimento, Denise David.

“O principal desafio, mas também oportunidade, será o de impactar positivamente a vida das pessoas, seus hábitos e a forma como lidam com a iluminação ao disseminar uma cultura e uma missão sólida da empresa. Além disso, inserir a marca no contexto do consumidor e criar experiências transformadoras a partir da inovação, que não só agreguem valor ao business, mas que fortaleçam a relação entre empresa e sociedade”, afirma Olsen.

Comandada pela jornalista Patrícia Casseano, a Image 360 atende clientes do setor de iluminação há mais de 14 anos. “Na contramão da crise pela qual passamos, a conquista da Signify é motivo de muito orgulho para todo o nosso time. Representa também um reconhecimento e valorização da nossa experiência no mercado e, com certeza, é um grande desafio que nos motiva a buscar os mais relevantes resultados para o nosso cliente. Estamos motivados, empenhados e orgulhosos dessa conquista”, comemora Patrícia, CEO da agência.

Além da Signify, a Image 360 é responsável pela comunicação integrada de grandes marcas, como Black+Decker, Irwin, Stanley, Petroplus, STP do Brasil, Grupo Sabará, Magnus, entre outras. É reconhecida pela imprensa por seus trabalhos como, por exemplo, o sucesso da Campanha de Dia das Mães “Chefilhos”, realizada para a Black+Decker, que no ano passado foi Top Of Mind, da Folha de S. Paulo. Além disso, a agência também foi a escolhida pelo programa Planeta Startup, da TV Bandeirantes, para orientar candidata em suas estratégias de comunicação e posicionamento.