AMGR visa melhorar a gestão das agências de Comunicação em parceria com o Sinapro-SP

No momento atual, em que vivenciamos uma crise em ascensão devido à pandemia do COVID-19, a empresa AMGR Consultoria, por meio de seu sócio fundador, o executivo Anderson Rabaquini, fechou parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, o Sinapro-SP, com o objetivo de oferecer serviços que contribuam para melhorar a gestão das agências paulistas.

A AMGR é uma consultoria especializada em soluções financeiras para empresas do segmento de Publicidade e Comunicação em um mercado cada vez mais concorrido, transformador e desafiador, principalmente nos últimos tempos, em função da grave crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A parceria beneficia as agências sindicalizadas, que contratarem os serviços de assessoria financeira da AMGR, com um desconto exclusivo para aquisição do módulo ‘Precificação Estratégica e Precisa’, uma ferramenta que auxilia as agências na composição de preço de serviços prestados, além disso, em condição especial e com vagas limitadas a assessoria especializa também prestará seus serviços com valor reduzido em 50% para os novos clientes no período de maio e junho 2020.

‘Acreditamos que neste momento, dividir conhecimento, experiências e soluções práticas ajudará a fortalecer ainda mais o segmento de Comunicação e Publicidade. Neste momento, é imprescindível que as empresas possam contar com as melhores práticas mundialmente conhecidas de Inteligência Financeira, Método de Planejamento, Reestruturação, Conceitos e Estratégias que possam contribuir para a ampliação de seus lucros e multiplicar resultados’, ressalta Anderson Rabaquini.

Rabaquini atuou por 15 anos como Executivo Financeiro nos três principais Grupos Globais de Publicidade e Comunicação, sendo eles: WPP (JWT), IPG (CUBOCC) e PUBLICIS (MSLGROUP ESPALHE), gerenciando equipes com alta performance, concluindo diversos projetos e conquistando excelentes resultados. Ele possui sólida experiência em planejamento financeiro, budget/reforecast, gestão e modernização de backoffice, procedimentos, fusões e aquisições, planejamento tributário, auditorias, administrativo, tesouraria, IT, RH direcionado para metas, resultados e mitigação de riscos. Além disso, o executivo desenvolveu o ‘Método Prático e Eficiente de Planejamento Financeiro’ com o objetivo de ajudar as empresas a crescerem de forma sustentável em um ambiente cada vez mais inovador.