Desde quando todas as empresas tiveram que se adaptar ao home office, a R/GA vem dividindo com seus clientes e com o mercado algumas iniciativas que vem tomando diante dos desafios atuais.
Refletindo que as marcas e negócios precisam se ajustar para continuar operando e se comunicando nesse contexto completamente novo, a agencia criou a série de conteúdos ‘Future Vision: Melhores práticas’, que abordam estratégias e práticas para adaptação, colaboração, criatividade e tecnologia. Trata-se de uma iniciativa colaborativa do time de estratégia ao redor do mundo.
O primeiro da série é o ‘Ajudando marcas conectadas a prosperar em meio à crise.’ São listados 6 comportamentos e reflexões iniciais fundamentais. O objetivo é inspirar os primeiros passos de uma mudança maior de mentalidade, que a agencia imagina que deve acontecer ao longo dos próximos meses.
Inicialmente a série está sendo dividida com os clientes da R/GA e agora, de maneira a colaborar com o mercado, será divulgado acreditando que nesse momento qualquer colaboração é bem-vinda.
É importante lembrar que essa não é uma oportunidade para capitalizar e as marcas não devem se vincular oportunisticamente a momentos de crise.
Acesse aqui o material da R/GA: http://www.rga.com.br/FutureVision/MelhoresPraticas.pdf