W3haus conquista conta de Seres

A W3haus será responsável pelo novo posicionamento de ‘Seres’ – marca de centros veterinários da rede de pet shops Petz, presente em 14 Estados brasileiros. A agência chega para mergulhar no universo do cuidado com animais, e ser um parceiro de negócios para o novo cliente. Apesar de já existir há um ano, em 2020 as clínicas ganharão relevância na estratégia da companhia, com lançamento de novas unidades, nova identidade visual e posicionamento.

A gerente de Marketing e CRM da Petz, Claudia Montini conta que “escolhemos a W3haus para essa nova etapa do nosso negócio pois enxergamos no time da agência uma grande preocupação com tudo o que é humano, com a diversidade, com a inclusão. Então, certamente esse comprometimento se dá com os animais também, e isso nos encantou”.

“Seres chega num momento em que a agência consolida sua atuação para além da propaganda, e o mercado começa a nos enxergar como um parceiro de inteligência, experiência com o consumidor e geração de valor”, comemora Perla Amabile, diretora de Planejamento da W3haus e que está à frente do novo projeto.

O primeiro trabalho será lançado no próximo mês de maio, com uma campanha nacional de novo posicionamento e, na sequência, a W3haus irá expandir sua atuação para a jornada de cada um dos serviços da marca Seres, em todos os níveis de cuidado como consultório, clínica, cirurgia, pronto-socorro e hospital 24h.