domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT divide cores da sua marca para promover distanciamento seguro

SBT divide cores da sua marca para promover distanciamento seguro

O SBT, como tantas outras empresas, está empenhado em ajudar a combater o coronavírus. Para tanto, está se utilizando da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa. Para marcar este movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.

Além disso, tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT. Como a série Saiba Como se Proteger do coronavírus, que traz dicas e cuidados básicos para a população.

Além disso, aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como: #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS, na qual oferece todo o seu conteúdo organizado para toda a família assistir na hora e de onde quiser.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades