Jovem Pan lança campanha #EuFicoEmCasa que convoca população na prevenção ao coronavírus

Cientes da importância da informação e papel da imprensa em situações de crise como a que estamos vivendo, a Jovem Pan se solidariza às diversas iniciativas que surgem todos os dias em diferentes setores e regiões do país em busca de conscientizar a população sobre a necessidade de se tomar as medidas necessárias no combate a expansão da doença e cria campanha inédita.

Com a hashtag #EuFicoEmCasa, a Jovem Pan reforça seu papel jornalístico no combate à Covid-19 e convoca a população a colaborar e tomar as medidas necessárias para prevenir que o vírus se espalhe. O filme que dá o pontapé inicial ao movimento traz depoimentos emocionados de brasileiros espalhados pelo mundo, os relatos de suas experiências e conselhos a seus compatriotas no combate e prevenção ao avanço da doença. O vídeo da campanha estará disponível, a partir de hoje (20) em todas as redes sociais da Pan e no site da emissora, jovempan.com.br/ .

A emissora apoia essa mudança no comportamento da população e reforça a orientação com chamadas na programação, discurso dos âncoras no ar, nos breaks comerciais e no Youtube. “Já que a recomendação é ficar em casa, nada melhor do que ficar na companhia da Jovem Pan. Os ouvintes e internautas estarão muito bem informados sobre os riscos da doença e a importância de permanecer em casa neste período”, diz Marcelo Carvalho, vice-presidente do grupo Jovem Pan.