domingo, novembro 24, 2024
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Sensações lança campanha “Open House”

Abrir as portas de casa é sempre uma ocasião especial. Segundo uma pesquisa recente feita pela PepsiCo, cada vez mais as pessoas buscam por conexões reais e o momento ao redor da comida tem um papel importante neste contexto.

Para inspirar os consumidores a receberem bem seus amigos, Sensações, marca de snacks premium da PepsiCo, convidou um squad de influenciadores experts em gastronomia, entretenimento e decoração para contarem seus segredinhos para um bom open house. Nas próximas semanas, o Instagram vai estar recheado de dicas exclusivas preparadas por esse time de peso.

O chef Leo Young, do restaurante Tatá Sushi e vencedor de um reality show gastronômico, e a jornalista apaixonada por cozinha, Larissa Januário, vão criar e compartilhar receitas exclusivas que vão ficar ainda mais saborosas acompanhadas dos produtos da marca. Já a ilustradora Marina Viabone vai contar seus segredinhos para tornar o momento de receber em casa ainda mais especial.

As sugestões de mesa posta para receber os amigos, ficarão por conta do casal Kaio Gonçalvez e Alexsandro Calado, do perfil Casa Cobre – sinônimo de bom gosto e cuidado no décor. E o casal Henrique e Nathália, donos do perfil Apartamento 203, conhecidos por compartilhar experiências e descobertas, também vai dividir dicas de como deixar o ambiente perfeito para um open house. Os conteúdos poderão ser encontrados nos perfis de cada influenciador com a #openhousesensações.

“Receber bem os convidados é mais do que saber servir, é tratar cada parte do evento com muito carinho e cuidado – o que faz toda a diferença. É o que transforma o simples fato de abrir as portas de casa em um momento especial. E Sensações une o sabor à praticidade, facilitando na hora de preparar um encontro com os amigos, mesmo nos dias mais corridos”, afirma Mariana Campana, gerente da categoria de snacks premium da PepsiCo. “Foi pensando em trabalhar esse sentimento de receber com os consumidores de Sensações, que por meio de uma estratégia de branded content, convidamos um time diversificado de anfitriões para nos ajudar a contar essa história”, conclui a executiva.

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