‘Quem tem Cultura tem mais que inglês’ é o mote da nova campanha da Cultura Inglesa

Se no ano passado a Cultura Inglesa foi para as ruas apresentando todas as culturas que permeavam o ensino nas suas salas de aula, esse ano a agência Quintal evoluiu o conceito mostrando que “Quem tem Cultura tem mais que inglês”. A campanha enfatiza sua metodologia baseada em projetos e atividades que são realizadas em inglês, fugindo do tradicional “repeat please”.

“Mais do que uma nova campanha, estamos apresentando um novo e importante passo na construção do posicionamento desta marca, que já se apresenta como um ambiente capaz de se conectar às necessidades dos alunos para que eles desenvolvam habilidades importantes para suas vidas, tudo em inglês, claro”, afirma Luiza Elias da Costa, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

A campanha, veiculada em cinco estados, conta com filmes para TV e Digital, além de ampla cobertura na internet, mídia exterior e rádio. Todo o trabalho de composição das mensagens, para cada meio, foi baseado em estudos das áreas de inteligência de dados da agência e do cliente.

“Planejamos para onde a marca da Cultura tem que ir e, com as campanhas, convidamos o público a vir com a gente por esse caminho. Nesse segundo ano, contamos ainda com o que aprendemos no ano passado, quando medimos cada ponto da campanha. Uma pitada desses insights de BI, com um bom punhado de criatividade e chegamos a essa campanha, capaz de diferenciar e posicionar a Cultura, sem deixar a eficácia de lado”, diz Rafael Ferrer, sócio e diretor de criação da Quintal.

Assista: