segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrey anuncia Luciana Rodrigues e Max Geraldo como novos presidentes

Grey anuncia Luciana Rodrigues e Max Geraldo como novos presidentes

A Grey conclui a restruturação da sua liderança no Brasil e anuncia seus dois novos presidentes: Luciana Rodrigues e Max Geraldo que, além da presidência, acumulam os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente. Luciana e Max chegam com a missão de ressignificar para o Brasil o posicionamento da Grey Worldwide, “Famously Effective”, em um cenário onde clientes e a relação com seus parceiros de comunicação está em constante transformação.

“É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max na Grey”, diz Michael Houston, CEO Worldwide Grey. “Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade. Estou confiante de que eles irão potencializar nosso crescimento, sucesso e reputação de inovação de sermos ‘Famously Effective’ para nossos clientes.”

Luciana Rodrigues é reconhecida como uma das mais completas executivas do mercado brasileiro de comunicação. Trabalhou nas mais emblemáticas agências de publicidade brasileiras e multinacionais e liderou alguns dos principais grupos de mídia do mundo, sempre focada na inovação. Ela comandou a operação do BuzzFeed Brasil até janeiro de 2020 e, anteriormente, ocupou a vice-presidência de Inovação da Warner Media (TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outras) para toda a América Latina.

Max Geraldo é um dos mais premiados criativos de sua geração. Retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos. Ganhador de 63 Leões em Cannes, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro de mobile com “Nivea Protection Ad”, e de inúmeros troféus em todos os maiores festivais da publicidade mundial. Max também participou de cases que transformaram negócios nas últimas duas décadas, como “Pôneis Malditos” para Nissan e “Experimenta” no lançamento da Nova Schin. Nos Estados Unidos integrou a liderança criativa da FCB Chicago, maior escritório da rede no mundo, e trabalhou na We Are Unlimited, agência do Omnicom Group dedicada à conta de McDonald’s. Max também foi líder criativo da Arnold Boston.

O modelo de comando compartilhado promove processos mais ágeis, maior proximidade com os clientes e coloca a inovação e criatividade a serviço de soluções para as marcas. Além da chegada dos novos executivos, fizeram parte da restruturação a promoção de Maria Pirajá para o cargo de Managing Director e Raquel Messias assumindo o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

Artigos relacionados

Novidades