Lew’Lara/TBWA anuncia novidades na liderança

À frente da Lew’Lara/TBWA desde o final de 2019, Marcia Esteves anuncia movimentações na liderança da agência.

Wilson Negrini, agora além de seguir focado no negócio dos clientes, assume também a liderança de New Business da agência, com o cargo de Chief Growth & Business Officer. Com isso, Elise Passamani, assume como Chief Culture & Operations Officer, focando na operação, processos, cultura e pessoas.

“O Wilson é um profissional extraordinário, permitiu que a minha chegada fosse incrível e juntos estamos desenhando o nosso próximo capítulo. Agora, poderá direcionar todo o seu potencial para os nossos clientes e novos negócios, apoiando no crescimento da agência. Enquanto a Elise carrega a missão de apoiar o constante processo de transformação da agência, nos ajudando a ter uma operação a serviço de nossos colaboradores e clientes e reforçando a nossa cultura”, comenta Marcia Esteves.

Wilson Negrini é profissional de atendimento e negócios com mais de 20 anos de experiência, com passagens por grandes agências, até chegar à Lew’Lara\TBWA como Brand Leader e assumir Vice-presidência de atendimento e operações da agência em 2017.

Elise estava como VP de operações da Grey desde 2017, responsável pela liderança do processo de cultura e implementação de processos, após uma longa trajetória no Grupo Newcomm, onde estava desde 2005.