quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDiesel traz provocação: New Year In Black, pode?

Diesel traz provocação: New Year In Black, pode?

A Diesel é conhecida por ter diversas campanhas ousadas e que reafirmam o lifestyle único da marca. Em sua nova campanha desenvolvida em conjunto com a Tubelab, a Diesel Brasil convidou um grupo de 7 criadores de conteúdo a fugirem do óbvio no ano novo e se vestirem de preto.

Com o mote “New Year In Black” a marca busca desmitificar a obrigação do público brasileiro de passar a virada de branco e provoca todos a tentarem algo novo para 2020.

“Nós estimulamos nossos consumidores a serem eles mesmos e expressarem o “Diesel Way of Life” os 365 dias do ano, e na virada não é diferente. O melhor jeito de atrair boas vibrações durante a passagem de ano é sendo original e verdadeiro a si mesmo, seja de branco, preto, azul, lilás ou vermelho”, explica Alexandre Lopes, coordenador de marketing da Diesel.

A campanha consiste em uma série de vídeos que foram produzidos para o IGTV, em que o fashionista Kaique Brasileiro (@kaique) e a astróloga Mayara Borghetti (@lunatica.astro) debatem com influenciadores sobre superstições, looks e previsões para o próximo ano.

“Diesel é uma marca disruptiva e nossa ideia era sair do óbvio tanto nas escolha para a virada quando na campanha pra contar essa história”, afirma Júlio Beltrão, do time de planejamento da Tubelab.

O time de influenciadores escalado pela Tubelab ainda conta com DJ Nizz, Dora Figueiredo, Tom O Atrasado, Beatrice Stopa  e Matheus Pasquarelli, celebrando a diversidade e mostrando como a grife italiana consegue vestir todos os tipos de corpos com estilo e conforto.

“Nossa ideia era fugir do post produto e legenda. Criamos então uma história que traz conteúdo, lifestyle e looks incríveis para inspirar as pessoas a serem livres”, conta Danielle Julio, do time de planejamento da Tubelab.

Além do foco no digital, a Diesel terá manequins totalmente vestidos de preto na semana entre o natal e o ano novo com o destaque na sinalização “New Year In Black”, reforçando a campanha em suas 15 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Artigos relacionados

Novidades