SBP promove estação de proteção no Ibirapuera e na Av. Paulista

Com a chegada da temporada das chuvas, a probabilidade de proliferação dos mosquitos é maior. Pensando nisso, SBP, marca de repelentes e inseticidas da RB Hygiene Home Comercial, apresenta neste fim de semana, sábado (21) e domingo (22), uma ativação com foco em proteção fora de casa.

O Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista receberão a ação, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o uso de repelentes, como uma das medidas de prevenção para o combate ao Aedes aegypti, transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya.

A ativação consistirá em oferecer ao público diversão com proteção: as pessoas que passarem pelas estações SBP nos dois dias poderão experimentar o SBP Repelente Advanced, que possui 10% de Icaridina em sua fórmula e protege por até 5 horas. Além disso, poderão ganhar 30 minutos de corridas com bicicletas Yellow, patrocinadas por SBP. As pessoas que estiverem nessas regiões também poderão ganhar um código de desconto de 30% na compra de produtos SBP na Rappi (em farmácias).

Em ambos os aplicativos o público será impactado com informações sobre a ação que ocorrerá no fim de semana, como parte da campanha #JUNTOSCONTRAOMOSQUITO – que visa à conscientização em relação aos métodos de prevenção contra mosquitos transmissores de doenças.

LOCAIS DA AÇÃO:

Em frente ao Parque do Ibirapuera

Dia 21/12, sábado
Horário: das 9h às 17h
Portões 1e2, 3 e 9

Avenida Paulista

Dia 22/12, domingo
Horário: das 10h às 18h
Próximo à Brigadeiro (Em frente à Gazeta), Trianon (Em frente ao Trianon) e Consolação (em frente ao Safra).