Fique por dentro dos acontecimentos da semana no Contato com a Propaganda

Fique por dentro dos acontecimentos da semana no Contato com a Propaganda, uma curadoria de notícias do apresentador e editor Raul Nogueira. Confira!

 

Santa Clara é única agência brasileira premiada pelo Warc Awards (4 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/santa-clara-e-unica-agencia-brasileira-premiada-pelo-wark-awards/

 

Intimus apoia Hypeness e Minha Vida no projeto ‘Namore-se’ (2 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/veiculos/intimus-apoia-hypeness-e-minha-vida-no-projeto-namore-se/

 

Bradesco reconhece realidade de quem precisa sair de casa para trabalhar (2 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/bradesco-reconhece-realidade-de-quem-precisa-sair-de-casa-para-trabalhar/

 

Youcom lança campanha para o Dia do Amor (2 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/youcom-lanca-campanha-para-o-dia-do-amor/

 

W+K São Paulo cria campanha para que garimpo não espalhe a pandemia (2 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/wk-sao-paulo-cria-campanha-para-que-garimpo-nao-espalhe-a-pandemia/

Destaque

 

Bravecto e CP+B Brasil trazem “perspectiva” dos pets sobre o isolamento social (3 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/bravecto-e-cpb-brasil-trazem-perspectiva-dos-pets-sobre-o-isolamento-social/

 

Livro da semana:

Curto & Grosso – O Brasil de cabo a rabo na visão de um publicitário politicamente incorreto

http://geracaoeditorial.com.br/curto-grosso/