sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosIntimus apoia Hypeness e Minha Vida no projeto 'Namore-se'

Intimus apoia Hypeness e Minha Vida no projeto ‘Namore-se’

O Namore-se, canal especial lançado em dezembro passado pelos sites Hypeness e Minha Vida com conteúdos para estimular a qualidade de vida, ganhou um importante reforço para levar a mais pessoas suas dicas de autoestima, informações e histórias reais de superação e auto aceitação.

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, vai veicular no Namore-se sua campanha “Chega de Estigma”, cujo posicionamento busca dar luz às conquistas femininas e desmistificar e contradizer as percepções negativas da sociedade sobre a menstruação.

Fernanda Benício, diretora da Webedia Life, destaca que o alinhamento dos temas do Namore-se com a temática da campanha de Intimus pode contribuir para gerar mais empatia com mulheres que sofram alterações mais intensas no ciclo no menstrual e desmistificar percepções de que isso possa de alguma forma influenciar em sua personalidade. Segundo dados do Instituto Nielsen, o Brasil é um dos países com mais altos índices de insatisfação com o próprio corpo. “Esse dado foi chave para definirmos a linha editorial do nosso projeto, que é inspirar as pessoas a ter uma vida mais feliz e saudável. A proposta de Intimus se encaixa de forma perfeita nessa temática”, afirma a executiva.

A marca lançou o movimento #ChegaDeEstigma, que contempla uma série de ações com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre a estigmatização da mulher em relação à menstruação, além de mobilizar a sociedade para que questionem esses estigmas.

“Nossa linha editorial sempre trabalhou no sentido de estimular que o tema menstruação seja tratado com mais naturalidade. A campanha traz um novo olhar nesse sentido”, conclui a diretora da Webedia Life. Aumento do stress, problemas de auto aceitação e insatisfação com o próprio corpo foram detectados nas últimas pesquisas do projeto Life Insights, da Webedia.

Rafael Rosa, sócio fundador do Hypeness, afirma que, além da campanha de Intimus, a ideia central de produzir conteúdos exclusivos e always on sobre bem-estar físico e mental, seguem sendo o mote central do Namore-se. “Nosso projeto não é apenas direcionado para as mulheres ou sobre a valorização do corpo. O intuito é também abordar temas sobre positividade, propondo a reflexão e debate sobre o tema, sempre com leveza”, explica Rafu.

Artigos relacionados

Novidades