Youcom lança campanha para o Dia do Amor

O isolamento social fez com que as pessoas mudassem seus hábitos e rotina. As relações humanas foram ressignificadas e as demonstrações de carinho precisaram ser adaptadas. Em meio às transformações do amor, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, criou uma campanha do Dia dos Namorados conectada com o momento atual. Em uma visão mais democrática e plural, a data comercial foi batizada de Dia do Amor, se mantendo em sinergia com a visão de seus clientes que estão aprendendo a lidar com a convivência, distância e, até mesmo, descobrindo a importância do amor próprio.

Diferente de muitas campanhas para data, o foco da marca não é o casal, mas sim o sentimento. A Youcom propõe uma reflexão sobre como é possível lidar com as emoções e transformações internas, principalmente em um momento desafiador que todos estão vivendo. Com o isolamento social, muitos casais irão passar a data separados ou de um jeito diferente pela primeira vez. Já os solteiros estão descobrindo a necessidade de se amar em primeiro lugar e respeitar esse sentimento que se reinventa a cada momento.

Para dar luz à temática das diversas formas de afeto e self love, a Youcom apresenta o seu mais novo filme que traz o seu manifesto “Que transformação a gente quer ser?”. Amor compartilhado, amor próprio, amor que transforma ganham força em um momento em que os sentimentos de insegurança e ansiedade estão a flor da pele. O vídeo mostra que as pessoas transformam e são transformados o tempo todo e as experiências passam a ter um significado maior. Dessa forma é preciso viver para ser transformação – Viver para Ser, frase conceito da marca.

Em meio a pandemia, Joice Trindade, Head de Marketing da Youcom, conta como o vídeo foi feito. “Aproveitamos materiais inéditos que já havíamos produzido antes da quarentena e fizemos um mix com banco de imagens de nossos creators parceiros. Foi um desafio, mas estamos muito satisfeitos com o resultado que traz uma mensagem de transformação e ressignificação do amor, tão importante para esse momento único”.

Para potencializar a comunicação, a Youcom convidou os influenciadores e namorados Nath Araújo e Lucas Vivot, Maju Silva e Kaique Costa, Michele Alves e Bruna Gurske, Vitor di Castro e Vinicius Cordeiro. As irmãs Thali e Gabi do Two Lost Kids completam a seleção. O time irá produzir conteúdos e gravar um IGTV contando sua história e de que forma a pandemia transformou sua vida e relação.

Assista: