Contato Brasil participa do projeto COOPERA

A Contato Brasil, uma exibidora de mídia exterior em todo território nacional, anuncia a sua participação no projeto COOPERA. Criado pela Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo, o projeto tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios e acelerarem a rápida recuperação dos resultados.

Participam do COOPERA grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras, mídia exterior etc., para se mobilizarem e oferecerem condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes.

“Acreditamos que nossa experiência operando as maiores marcas do varejo brasileiro nos últimos 25 anos pode ajudar muito na recuperação de vários negócios, então decidimos colocar “nossa pele em risco” para cooperar com este momento tão difícil. Confio no bom-senso do empresário que depois dos 90 dias vai saber avaliar nossa participação na retomada do seu negócio”, diz Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto.

“Vamos COOPERAR. A força dessa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema, planejando as ações agora e acelerando a retomada dos negócios assim que a pandemia passar”, finaliza o CEO.