Petrobras lança campanha pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

A Petrobras lançou hoje, no Dia Mundial do Meio Ambiente, uma campanha para apresentar as mais diversas iniciativas da empresa para atuação ambientalmente responsável. O filme, de pouco menos de 1 minuto, mostra  algumas dessas ações, como as desenvolvidas por meio de projetos patrocinados, como o Baleia Jubarte, o Golfinho Rotador e  o Tamar – este último com apoio da Petrobras desde 1982.

A companhia ajuda na conservação de 52 espécies marinhas, além de ter o maior programa de monitoramento de praias do mundo, que compreende o  resgate, a reabilitação e a soltura de espécies-chave para manutenção da biodiversidade. Junto a isso, a Petrobras reitera o compromisso de zerar a emissão de gases do efeito estufa até 2025.

O conteúdo com todas essas informações ficará disponível no site Nossa Energia, da Petrobras, e também será divulgado nas redes sociais da empresa e em outros canais internos. Ao longo do mês, serão produzidos pelo menos 15 materiais em vídeo. As produções seguirão até o fim deste ano como um dos principais tema dessas plataformas. A campanha foi desenvolvida por profissionais e técnicos da área de comunicação da empresa.

Assista: