sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVIX se une ao SBT para promover Teleton

VIX se une ao SBT para promover Teleton

VIX, plataforma de conteúdo social, acaba de se unir ao SBT em prol do Teleton. Para edição de 2019, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, o publisher produziu uma série de conteúdos, que serão veiculados em seus canais para promover a campanha no ambiente digital.

O projeto conta um editorial especial dividido em dois momentos: Esquenta Teleton e Live Teleton. O Esquenta tem como foco as doações e traz informações sobre a campanha, a causa e a AACD. Já a Live contempla a cobertura in loco do VIX com a distribuição dos conteúdos nas redes sociais.

“Mais do que engajar nossa audiência, queremos mostrar a importância dessa campanha – e do trabalho da AACD – na vida de milhares de pessoas”, diz Camila Reis, Brand Strategy Specialist do VIX.

Entre os materiais produzidos para a campanha, estão vídeos feitos com pacientes da AACD – influenciadoras com deficiência – que contam suas histórias de superação e as habilidades desenvolvidas ao longo dos anos. No VIX Glam, canal de beleza, Jéssica Budicto exibe seu talento para a maquiagem; no VIX Hacks o destaque é Karin Camargo com o seu artesanato e, por fim, no VIX Hummm, canal de receitas, Jacqueline Lobo apresenta sua aptidão na cozinha fazendo um pão de mel. Os vídeos também serão veiculados nos canais digitais do Teleton.

Além disso, nos dias 25 e 26 de outubro, as influenciadoras digitais Bia Falcão do VIX Mulher e Fernanda Mayer do VIX Hacks fazem uma participação especial na bancada do Teleton, ao vivo, no programa do SBT.

“Acreditamos na solidariedade do brasileiro e estamos trazendo diversas inovações para o processo de doação, que agora fica mais simples, prático e rápido. Ao ampliar os canais e possibilidades nós acreditamos que mais pessoas poderão se engajar na causa da pessoa com deficiência, o que é fundamental para continuarmos levando uma vida digna e plena aos nossos milhares de pacientes”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

A AACD conta com nove unidades localizadas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Também tem na sua estrutura cinco oficinas ortopédicas e um hospital ortopédico.

Artigos relacionados

Novidades