Primeira etapa do lançamento do Caras Bank é realizada em São Paulo

O primeiro passo foi dado para o lançamento do banco digital dos famosos, o Caras Bank. A instituição financeira, fundada pela BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para grandes ou médias organizações – teve o seu primeiro evento de inauguração realizado nesta semana no Standard Pub, estabelecimento situado na região da Berrini – zona sul de São Paulo.

O evento teve como intuito apresentar de maneira estratégica o novo sistema bancário para oitenta parceiros comerciais chave de todo o Brasil, que presenciaram ineditamente a estrutura, apresentação do plano de comissionamento e posicionamento da estrutura logística nacional, que tem como proposta oferecer as menores taxas no crédito e débito do mercado, além das centenas de serviços financeiros que estarão disponíveis.

“Estamos na etapa final de conclusão do Caras Bank, sendo assim, este é o momento certo de apresentar nosso modelo de negócio com segurança para todos os parceiros que ajudarão a torná-lo realidade”, comemora Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital.

Os executivos abordaram, entre outros assuntos, o sistema que será oferecido para o público do banco e quais serão suas funcionalidades, que incluem modelos de recompensas, com devolução de até 20% para compras futuras, centenas de serviços embarcados e cartão magnético multifuncional.