Veja os destaques da coluna Grandes Nomes da Propaganda do jornal Metrô News desta quinta (18)

A coluna do programa Grandes Nomes da Propaganda, do jornal Metrô News, destaca nesta quinta-feira (18), a nova comunicação do banco Itaú, que é voltada aos empreendedores de pequenas e médias empresas e mostra, a partir de suas ofertas e benefícios, como pode ser o parceiro ideal para fazer os negócios irem mais longe.

Criada pela agência Africa, a comunicação inicia com filme destacando o pacote de ofertas da instituição para aqueles que abrirem contas de pessoa jurídica durante o período de vigência da ação (até 30 de abril). O segundo video dá continuidade ao pacote de benefícios, desta vez, resgatando o conceito “O que você está buscando?”, lançado em janeiro deste ano. As necessidades e buscas feitas pelos empreendedores dão o tom da campanha.

Será lançado, no próximo dia 23 de abril, o livro “Mano Véio”, que conta a trajetória do jornalista e radialista Amorim Filho, figura reconhecida por ser responsável pela difusão das manifestações culturais nordestinas em todo o Brasil.

A Associação de Marketing Promocional, AMPRO, acaba de lançar o canal AMPRO Live Talks no Youtube. A proposta é oferecer conteúdos úteis, que sirvam como referência para profissionais do Live Marketing, universitários, professores e acadêmicos em geral, que buscam mais informações sobre as ferramentas do Live Marketing.

Acompanhe a coluna Grandes Nomes da Propaganda todas às quintas-feiras no Metrô News.