Comedy Central lança campanha para estreia da nova temporada de A Culpa é do Cabral

Desenvolvida pela área de Creative e Marketing da Viacom Brasil em parceria com a agência VML, a nova campanha do Comedy Central convida a audiência a assistir a nova temporada de um dos programas preferidos do canal: A Culpa é do Cabral. Os novos episódios vão ao ar a partir de 23 de abril, às 23h.

O novo cenário é uma das grandes novidades dessa temporada. O programa ganhou uma brasilidade muito maior, principalmente nos tons e características que remetem ao Brasil, como a forte presença das bananas e da cor amarela substituindo o azul.

As peças acompanham esse novo visual em meio aos rostos dos consagrados humoristas Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques. “A campanha tem como objetivo arrancar risos da audiência gerando assim o desejo de assistir os episódios da nova temporada”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

Além de campanha de OOH, peças em cinema, rádio e portais digitais, a campanha também invadirá o Youtube, stories do Instagram e Facebook para impactar os fãs de conteúdo de humor.