Veja os destaque da coluna Grandes Nomes da Propaganda desta quinta-feira (07)

Grandes Nomes da Propaganda destaca, em sua coluna semana no jornal Metrô News, desta quinta-feira (07), as principais notícias do mercado. Confira!

Em 2019, a Embelleze completa 50 anos de história e prepara muitas novidades para comemorar cada vida transformada através da beleza. E para dar início, celebrará com o primeiro produto lançado pela empresa, o Henê. Uma campanha acabou de ser lançada como marco da nova fase desse produto que já ganhou o coração das brasileiras e vem conquistando cada vez mais novas mulheres com um olhar jovem e moderno.

Lew’Lara\TBWA há três meses adotou o modelo de recrutamento às cegas, em que é permitido ver apenas o que realmente conta em um processo seletivo: skills, bagagens, expectativas profissionais, além de etapas que busquem mostrar o conhecimento de habilidades técnicas do candidato(a), sem dar visibilidade para idade, gênero, endereço, nome de universidade e locais onde trabalhou.

Nesses três meses, 12 profissionais foram contratados para diferentes áreas das agências de SP e Brasília, entre eles: recepcionista, B.I., planejamento, RH, mídia e social media. Para o diretor de RH da empresa, Amauri Ferreira, esse modelo tão novo no Brasil abre oportunidades para construir um ambiente cada vez mais diversificado. “O entendimento do grupo TBWA sobre a diversidade tende a ser mais amplo e profundo.  Buscamos não apenas a diversidade que os olhos veem, como cor, idade e gênero, e sim a diversidade na educação, na cultura, no comportamento e nas experiências de vida”.

A Rede Família amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do BR. Empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora. A emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar Luciano Limongi como novo diretor comercial.

Acompanhe essas e outras notícias do mercado todas às quintas-feiras, no Metrô News.