Tiago Abravanel apresenta novo reality ‘Famílias Frente a Frente’

O SBT promoveu a coletiva de imprensa do programa Famílias Frente a Frente. Mais de 90 jornalistas compareceram aos estúdios de gravação do reality, na Fábrica da Cacau Show, e puderam participar do encontro com o apresentador Tiago Abravanel; os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley; o diretor de programação do SBT Murilo Fraga; a diretora do reality pela Endemol Shine Brasil Cássia Dian; o diretor geral da atração pelo SBT Rafael Gessullo; o diretor de criação da Endemol Shine Brasil Eduardo Gaspar e Ligia Abravanel, CEO da Abrava Produções. O programa tem estreia marcada para o dia 10 de outubro no Amazon Prime Video e no dia 11 de outubro, no SBT, às 23h15.

“Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT. É um programa que fala sobre família, sobre diversidade, alegria, dificuldades, e um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas. Querendo ou não, eu sou da família SBT por DNA (risos), então fomos apresentar o projeto ao meu avô e apesar de ele não ter muita familiaridade com programas culinários, ele gostou do projeto, e nos deu essa oportunidade de encaixá-lo na grade do SBT”, conta Tiago Abravanel.

“O comitê artístico do SBT assistiu ao programa na última semana, adoramos o projeto e não temos dúvida de que será um sucesso” comenta Murilo Fraga, Diretor de Programação do SBT.

O diretor geral do Famílias Frente a Frente, Rafael Gessulo finaliza: “O Famílias Frente a Frente é um projeto que fala sobre família, o SBT é uma emissora família, e acho que foi um casamento perfeito”.