45 Do primeiro tempo é o novo podcast da Rádio Jovem Pan

Após quatro meses desde o lançamento do livro ‘45 Do primeiro tempo’, que entrou para a lista dos mais vendidos da PublishNews, publicado pela Literare Books International, o jornalista, apresentador e escritor lança seu primeiro podcast homônimo da obra.

A ideia é trazer para a Rádio Jovem Pan um bate-papo sobre carreira e propósito de vida com personalidades que se reinventaram ao longo de suas caminhadas profissionais. A proposta do jornalista surgiu após o seu sabático, onde pôde refletir sobre diversos aspectos, estes que serão levantados com os convidados para que os ouvintes possam ter um novo olhar sobre suas carreiras, sem se esquecer de seus propósitos, da felicidade e, claro, do legado que deixarão.

A primeira convidada é a jornalista Claudia Giudice, autora do blog e do livro A vida sem crachá, que conta histórias, inspirações e desafios de quem partiu para um “Plano B”. As conversas serão inseridas no site da Rádio Jovem Pan todas as sextas-feiras no período matutino. Para quem prefere as plataformas, o podcast estará disponível em todas: Spotify, Deezer, iTunes ou qualquer outra da preferência do ouvinte.