quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 06 de outubro, você vai ver:

Festival do Clube de Criação 2019

São Paulo mais uma vez foi palco para a criatividade, entre os dias 21 e 23 de setembro aconteceu o festival do Clube de Criação na Cinemateca. O tema deste ano faz um apelo a resistência, ou seja, um convite a não seguir aquela solução fácil, a ideia já feita e o caminho mais seguro. Durante os três dias de festival mais de 180 convidados trouxeram aos palcos discussões relacionadas ao dia a dia da publicidade, além de temas e debates que estão além desse universo, como a economia criativa e o impacto social da indústria da comunicação.  Um dos grandes momentos do Festival foi a assinatura do pacto de inclusão do profissional negro no mercado de comunicação. O documento foi assinado por 15 agências de publicidade, entidades de classe e o Ministério Público do Trabalho.

Confira entrevistas com:

Fernando Nobre – Presidente do Clube de Criação
Lais Prado – Jornalista e Curadora do Festival
Raphaella Martins – Representante das agências
Claudio Rawicz – Diretor de Marketing e Comunicação da Audi no Brasil
Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG

Mestiça abre unidade de Consultoria

Grandes Nomes da Propaganda foi até a Mestiça conversar com Paulo Sanna, Sócio e Chief Creative Officer da agência. Somente em 2019, já foram 5 conquistas: Tokio Marine, Cel Lep, Kitano, Haagen Dazs e Mr. Cheney. No bate-papo, o executivo falou sobre a Mestiça Pop-up, unidade criativa e estratégica de consultoria, sobre as mudanças no mercado e muito mais. Confira!

Festival El Ojo de Iberoamerica apresenta os jurados e conferencistas brasileiros

O El Ojo de Iberoamerica apresentou os jurados e conferencistas brasileiros para a próxima edição do festival, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, em Buenos Aires na Argentina. Nesta edição do festival, três profissionais brasileiros serão responsáveis por presidir os júris que vão eleger as melhores ideias do El Ojo. O time é formado pelo diretor de desenvolvimento de negócios do Google, Marco Bebiano, na categoria El Ojo Media. O sócio e diretor de cena da Saigon Filmes, Vellas, presidirá o El Ojo Produção Audiovisual e Produção de Audio e som. A diretora criativa para projetos globais da FCB, Joana Monteiro, estará à frente da categoria El Ojo digital e Social. Além dos presidentes de júri, o nosso país terá 45 jurados e cinco conferencistas.

Veja entrevistas com:

Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica
Joana Monteiro – Diretora Criativa para Projetos Globais da FCB
Vellas – Sócio e Diretor de Cena da Saigon Filmes

Itagiba Cobra lança livro “Segredos de Camarim”

O livro “Segredos de camarim: minhas histórias com grandes artistas e outras personalidades”, de Itagiba Cobra, conta causos divertidos sobre os bastidores dos comerciais, da televisão. Entre as histórias, você vai saber sobre o dia em que a Volkswagen passou na frente da FIAT, sobre o comercial que o Antonio Fagundes fez que quase desceu pela descarga e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades