terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT se posiciona com Libertadores em nova campanha

SBT se posiciona com Libertadores em nova campanha

Em setembro de 2020, o SBT tornou-se oficialmente a nova casa da Copa Conmebol Libertadores, com exclusividade de transmissão para a TV Aberta dos principais jogos da competição e amplo destaque nas redes sociais do Brasil e ao redor do mundo.

Para valorizar ainda mais a novidade, a emissora estreia a campanha “Libertadores é no SBT”, que tem como assinatura “não tem nada igual” e traz como protagonista a hashtag que já lidera nas redes sociais: #LibertadoresNoSBT. Criado pela agência WMcCann, a campanha contempla mídia exterior, spots de rádio, mídias sociais, YouTube e UOL.

O acordo feito com a Conmebol para transmitir as temporadas de 2020 a 2022 da Copa Libertadores da América foi anunciado no dia 10 de setembro. Esse marco trouxe à Libertadores e ao SBT uma goleada de resultados. Nos quatro primeiros duelos – transmitido na TV aberta, site oficial do SBT e app – a #LibertadoresNoSBT liderou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a partida.

Além do campeonato, o SBT valoriza cada vez mais o futebol em sua programação. Em meados de outubro, a emissora estreou o programa esportivo Arena SBT. Com a contratações de especialistas do futebol como Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano), o programa traz debates sobre a grande paixão do brasileiro: o futebol. Entre os conteúdos apresentados, estão: a discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais. Para endossar ainda mais as discussões e a troca de ideias, a atração conta com as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting, além de convidados especiais que trazem as melhores análises dos times brasileiros.

Artigos relacionados

Novidades