R7 Multiplataforma e Perdigão na Brasa comemoram Dia Nacional do Futebol

Nesta sexta-feira, 19 de julho, Dia Nacional do Futebol, o portal R7 trocou a camisa. A logo do site ganhou uma arte temática em tom de vermelho com menção à cor da marca da Perdigão. Além desta novidade, uma reportagem especial produzida pelo time de esportes do portal R7 trará uma ativação de conteúdo sobre a magia do futebol. Gols incríveis, estádios emblemáticos e a influência dos jogadores brasileiros pelo mundo serão retratados neste conteúdo de marca.

“O R7 Estúdio especial sobre o Dia do Futebol, em parceria com a Perdigão, consagra o formato do branded content no site do R7. O conteúdo produzido por profissionais do portal é exclusivo, diferenciado e interessante para a marca anunciante e para a audiência do site que ganha uma reportagem especial que abraça a maior paixão do brasileiro”, afirma Carol Tuttoilmondo, diretora executiva da área de negócios do R7 Multiplataforma.

O conteúdo faz uma homenagem especial para jogadora Marta e para outros ídolos como Garrincha e Pelé. O R7 Estúdio traz também entrevistas com craques celebrados como Jairzinho e Clodoaldo.

“Sem falsa modéstia, nossa campanha de 1970, no México, foi realmente especial, fora da média. Muitos consideram o melhor grupo e o melhor time da história. O tri, com aquela beleza e harmonia, consolidou internamente a seleção e o futebol como orgulhos nacionais”, conta Jairzinho. “No lugar do Tite, eu só convocaria jogadores brasileiros, pelo menos, nas datas Fifa intermediárias, entre as convocações finais para as competições mais importantes. O povo brasileiro quer se sentir representado. Afinal de contas, não foi assim que o amor e a identificação foram construídos?”, questiona. O conteúdo está acessível no site www.r7.com

“Perdigão Na Brasa, a marca de churrasco da Perdigão entra com um pé no universo futebolístico, em uma campanha que transformou o logo do portal R7 em camiseta de time para comemorar o Dia Nacional de Futebol”, define a Perdigão.