Manzar Feres assume a área de Comercialização da Globo

Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo, anunciou hoje a chegada de Manzar Feres a sua equipe. A ex-diretora do Serasa Experian, Manzar Feres assumirá, a partir de 19 de agosto, a liderança da área de Comercialização, à frente do time de vendas da Globo.

“A chegada da Manzar faz parte das transformações que conectam a Globo com o futuro. Queremos que o mercado nos veja cada vez mais como um bufê de soluções construídas em conjunto com os clientes e, com sua experiência, Manzar vai ajudar a enriquecer nossas ofertas de soluções integradas. Com ela, ganha a Globo, ganham os nossos clientes e os clientes dos nossos clientes, os 100 milhões de uns com os quais falamos todos dias”, explicou Eduardo Schaeffer, apontando que, entre os desafios da área, estarão a definição da melhor estratégia de abordagem ao mercado, em total alinhamento com as necessidades dos anunciantes e com ofertas em diferentes plataformas.

Engenheira elétrica formada na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com pós-graduação em Sistemas e Computação,  Manzar trabalhará ao lado das áreas de Soluções de Negócios em Conteúdo e de Marketing. A executiva teve sua mais recente experiência na Serasa Experian, onde foi responsável pelos canais de vendas e pela estratégia comercial da companhia, além do marketing para o mercado B2B e da experiência do cliente. Antes disso, atuou em outras grandes empresas como IBM e PwC, sempre com foco no desenvolvimento de negócios e em soluções voltadas para um sólido relacionamento com clientes.